Rondonópolis nas redes sociais

notícias


23/10/2012 - 16:35 - Fonte: CORACY LIMA - Redação/Ascom


Foto: MATUSALEM TEIXEIRA
Balcão funciona de segunda a sexta-feira - das 12 às 17 horas

BALCÃO DE EMPREGO

Serviço facilita ingresso no mercado de trabalho

O Balcão de Emprego de Rondonópolis atende a média de 2,4 mil pessoas por mês e atua no sentido de facilitar o ingresso de homens e mulheres no mercado de trabalho, inclusive os jovens da comunidade que buscam a oportunidade do primeiro emprego. As vagas disponíveis são oferecidas por cerca de duas mil empresas cadastradas.

Empresas de pequeno, médio e grande porte são parceiras permanentes da prefeitura no projeto de intermediar o contato entre os trabalhadores que lutam para conquistar espaço no mercado local e as empresas interessadas em contratar profissionais de diversas áreas, no ramo da agroindústria, tecelagem e serviços, por exemplo.

As principais parcerias são com as empresas Bunge, ADM, Frigorífico Mata Boi, Sementes Bom Futuro, Novanis, Nutrição Animal, Supermercados Atacadão e Modelo, Santana Têxtil, Dixie Toga e Casas Bahia. O total de 80 pessoas disputam as vagas ofertadas, a cada dia. Todos os candidatos recebem informações e orientações sobre as oportunidades disponíveis.

Criado em 2009, o Balcão de Emprego integra a estrutura do Departamento de Políticas do Trabalho da Secretaria de Promoção e Assistência Social do Município e funciona no período de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas; na casa número 408 da Rua Washington Luis, no Jardim Guanabara.


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.




ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações