Rondonópolis nas redes sociais

notícias


13/01/2012 - 13:27 - Fonte: EMILI ARCHER - Redação/Ascom


Foto: MATUSALEM TEIXEIRA
A seleção de médicos é feita pela análise curricular

NOVAS VAGAS

Inscrições abertas para processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde

 

A partir desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado. São disponibilizadas 63 vagas para contratação temporária em diversas áreas de atuação, além de enfermeiros e médicos. Os salários variam entre R$630,36 até R$3.200, exceto para o regime de plantão. As inscrições gratuitas seguem até o dia 18 de janeiro e as provas acontecem dia 22 deste mês, na Escola Estadual La Salle, a partir das 13 horas.

Os interessados devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde localizado na rua Rio Branco, nº 2.916, no Jardim Santa Marta, munidos dos documentos pessoais e currículo. Outras informações podem ser obtidas pelo site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.gov.br, no edital nº 01/2012.

Na avaliação do gerente do Departamento de Recursos Humanos, Joseflen Ferreira Branquinho, é a oportunidade para pessoas qualificadas disputarem uma vaga no mercado de trabalho. “A seleção para os médicos é feita por meio da análise curricular e para os demais cargos é realizada a prova escrita”, disse.

VAGAS DISPONÍVEIS

Foram abertas quatro vagas para agente administrativo, quatro para agente de endemias, seis para agente de portaria, uma para arquivista, seis para auxiliar de serviços diversos e uma para auxiliar de serviços de copa. Na área médica, uma vaga para biólogo, três para clinico geral, uma para endocrinologista, uma para farmacêutico bioquímico, uma para fisioterapeuta, uma para fisioterapeuta domiciliar, uma para ginecologista-obstetra, uma para infectologista, uma para instrutor de música, três para clínico geral (plantão) e uma para médico ortopedista.

São disponibilizados postos de trabalho também para outras especialidades como pediatra, uma vaga para plantão, uma para neurologista, uma para nutricionista, uma para oftalmologista, uma para otorrinolaringologista, uma para psicopedagogo, dois para pediatra, uma para proctologista, uma para psicólogo, uma para psiquiatra e 12 para técnico de enfermagem. Além de uma para cirurgião vascular, uma para enfermeiro, dois para técnico de manutenção de obras e dois para servente de pedreiro.

MAIS INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES 3410-0242 OU 3410-0244


  Compartilhe essa notícia com as redes sociais.

ACESSO RÁPIDO

   0800 647 2244

RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Cotações